sábado, agosto 19, 2006


Eu na praia ... que bela vida eu tinha neste tempo...

E o meu mono-lugar!!! Grande máquina...


Eu e a minha Mãe em 1982 eu com 13 meses de vida...

... cresci, fui a escola,

e foi o caos total...

Palavras para quê??? A imagem fala por si...

(Depois de ler os vossos comentários tive de fazer umas pequenas actualizações.)

... parei de crescer e o cabelo caiu...

Agora sim o meu blog está mais actualizado...

Sim meninos estava na Creperie Genève na Feira de São Mateus!

2 Comments:

Blogger Nanda said...

maluco :)
por estas imagens se vê k tu n és bem normal :)
mas eu gosto de ti assim....

7:47 da tarde  
Blogger Ana Trindade said...

Que GRANDE MALUCO.. :D
Mas tas cada vez mais ;) és incrivel.. Beijos e continua assim..

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home